Siga-nos nas Redes Sociais:

O Prefeito Dr. Valberto Lima, participou de duas reuniões importantes, nesta quarta-feira,13, em busca de melhorias para nosso município. Em visita ao Palácio do Governo, o prefeito levou algumas demandas ao Chefe de Poder Executivo Estadual, Belivaldo Chagas, obtendo respostas positivas.
Na ocasião, Belivaldo assegurou que o Governo do Estado irá promover ações de melhorias na infraestrutura do Conjunto Santo Antônio e realizará serviços de pavimentação asfáltica no centro comercial e em algumas ruas da cidade.
Em seguida, o prefeito reuniu-se com o Secretário de Estado do Turismo, Sales Neto, a fim de solicitar agilidade na liberação do Hotel Velho Chico, que encontra-se desativado. Valberto justifica que com a revitalização do hotel, haverá a criação de mais oportunidades de emprego diretos e indiretos, contribuindo com a geração de renda para o povo propriaense.