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Secretaria Municipal de Administração Geral

SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO, ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO

Secretário: José Marcos Oliveira Silva.
E-mail: @propria.se.gov.br
Telefone: (79) 3322-4308
Travessa 7 de Setembro, 37 – Centro.
Atendimento ao público: Segunda a Sexta das 07h às 13h

Competência

I – A articulação com outras políticas públicas de âmbito municipal, estadual e federal com vistas ao melhor andamento das atividades das demais secretarias;
II – Acompanhar o desempenho das atividades dos órgãos que compõem a Administração Municipal.
III – Através do controle, da avaliação e da regulação, promover a perfeita integração no desenvolvimento das políticas e ações públicas operacionalizadas pelas demais secretarias e departamentos;
IV – Administrar o Diário Oficial do Município;
V- Planejar e operacionalizar as ações dos departamentos e chefias vinculados, buscando a obtenção de resultados sincronizados com a estratégia prevista para o Município;
VI – Analisar e elaborar projetos de interesse da administração;
VII – Administrar os sistemas de convênios federais;
VIII – Elaborar e coordenar a Política de Habitação Popular;
IX – Elaborar projetos em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano visando à captação de recursos para construção e recuperação de moradias populares;
X – Elaborar e manter cadastro dos munícipes que não possuem residência própria ou que possuam casas insalubres e em estado de risco e que se encontrem na condição de pessoas de baixa renda;
XI – Propor, gerenciar, elaborar, planejar, executar e avaliar, planos, projetos, parcerias, firmar protocolos, convênios de cooperação técnica, cientifica e de capacitação, com órgão de entidades internacionais e nacionais, governamentais e não governamentais e de âmbito local, regional ou global.

Parágrafo Único Compete ainda à Secretaria Municipal de Planejamento, Administração e Gestão:
I – Desenvolver atividades de apoio à administração geral do Município;
II – Executar as atividades relativas à gestão de recursos humanos;
III – Executar as atividades de modernização e desburocratização da administração municipal;
IV – Elaborar e manter atualizado o cadastro de bens móveis e imóveis do Município;
V – Executar as atividades relativas à organização, à guarda e ao controle do patrimônio municipal, em parceria com as secretarias afins;
VI – Elaborar e manter atualizado o arquivo de dados dos servidores públicos efetivos, comissionados, cedidos, contratados e prestadores de serviços.

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