A Prefeitura de Propriá por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Obras e Serviços Urbanos, realizou durante toda a manhã desse domingo, 18, um mutirão de limpeza em todo o centro comercial.
A limpeza se concentrou na desobstrução de calhas e bueiros, onde foram recolhidos mais de meia tonelada de entulhos, capinação e pintura de meio-fio.
"Esse é o segundo mutirão de limpeza que realizamos no centro comercial da cidade e teve também como finalidade desobstruir as bocas de lobo evitando possíveis alagamentos no período chuvoso", disse o secretário de Infraestrutura, Obras e Serviços Urbanos Diogo Graça.
"Em pouco mais de quatro meses de gestão esse é o segundo mutirão de limpeza realizado no centro comercial, sendo recolhido mais de uma tonelada e meia de entulhos, que acabam criando dificuldade no escoamento das águas, principalmente em períodos chuvosos, a exemplo dos meses de junho e julho", pontuou Diogo Graça.