O Secretário Municipal de Governo e Comunicação Social, Luã Vieira, esteve reunido na manhã desta quinta-feira, 12 de agosto, com representantes da
Companhia de Saneamento de Sergipe - Deso e representantes da Semasdh, para discutir o cadastro familiar no programa tarifa social que contempla as famílias de baixa renda que residem no Conjunto Santo Antônio.
A tarifa social é um programa destinado a pessoas de baixa renda e acontece por meio de cadastro do imóvel na categoria residencial social compatível com o desconto nas tarifas de água e esgoto de acordo com o consumo, limitado a 20m³, por um prazo de 24 meses, podendo este benefício ser renovado.
Durante a reunião, Luã mostrou-se atento e preocupado em agilizar o levantamento e cadastro das famílias. A coordenadora do CRAS Santo Antônio, Genilza Rodrigues informou que o cadastro das famílias será iniciado nesta terça-feira, 17 de agosto, pela equipe do Semasdh nos dois bairros.
Estiveram presentes na reunião, Bruno, o Assessor Técnico da SEMASDH, Genilza, a Coordenadora do CRAS Santo Antônio, Gilmaci, a Assistente Social, Clivia ,a Advogada da Semasdh, Clivia, e Raimundo e Alex representantes da Deso.