Nota de Esclarecimento

Você está aqui

A Prefeitura Municipal de Propriá informa à população que as informações de que o Prefeito Valberto Lima negou auxílio para os artistas locais veiculadas em redes sociais de forma irresponsável nos últimos dias são fruto de desinformação e má-fé, e não procedem.

 

Esclarecemos que conforme foi informado pela Prefeitura de Propriá, ocorreu a reunião divulgada no dia 19 de abril, com o Prefeito Valberto Lima, o Secretário de Cultura Renisson Félix e representantes artísticos locais e naquele momento ficou decidido que a Secretaria de Cultura estaria realizando um levantamento dos artistas locais para assim serem definidas medidas para auxiliar os artistas.

 

O Prefeito Valberto se comprometeu e solicitou ao Secretário da Fazenda um levantamento das condições do município para estabelecimento de um auxílio municipal para os artistas. Como medida paliativa temporária, a Secretaria de Cultura decidiu fazer a arrecadação de alimentos para doações aos artistas até que se estabeleça o auxílio. Isso, portanto, não configura ausência tampouco negação da prefeitura em atender à demanda acordada.

 

A Prefeitura Municipal de Propriá repudia a irresponsabilidade dos autores dessas notas falsas e assegura estar tomando as medidas necessárias para resolver a situação dos músicos e se coloca à disposição para eventuais dúvidas.


Exportar: CSV | JSON
Data da última atualização no site: 23/06/2021 19:23