Prefeito se reúne com Superintendente da Codevasf

Visando a busca de melhorias e de recursos para o desenvolvimento de projetos importantes para Propriá, o Prefeito Valberto Lima esteve reunido na manhã desta terça-feira, 30 de março, com o superintendente da Codevasf  Marcos Alves.

"Estamos empenhados em busca de recursos para viabilização de projetos para Propriá. Todo esforço é importante para o desenvolvimento do nosso município, com projetos que influenciem diretamente na melhoria da qualidade de vida", disse Valberto.

Na ocasião, o Prefeito Valberto Lima também reforçou a solicitação feita para renovação do Acordo de Cooperação nº 4.031.00/2017 entre o Município de Propriá e a Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) que encerra em abril. O termo de cooperação visa a melhoria da infraestrutura de uso comum do perímetro irrigado de Propriá e Cotinguiba/Pindoba.