Prefeito visita comerciantes e anuncia projeto de reforma do Mercado Municipal

Atendendo a uma antiga reivindicação dos propriaenses, o Prefeito de Propriá Valberto Lima acompanhado do vice Rafael Sandes, esteve no Mercado Municipal nesta sexta-feira, 19 de março, para uma vistoria no local. Na ocasião, foi comunicado que o município está tentando destravar uma verba que será aplicada na reforma do mercado e terá como objetivo oferecer melhores condições de trabalho para os comerciantes e população.  Mais uma conquista que se refletirá em benefícios para toda a cidade.

No encontro com os comerciantes do Mercado, secretários municipais e vereadores, o Prefeito Valberto Lima ressaltou a importância da obra, não apenas para os comerciantes que têm no Mercado Municipal o seu comércio, como também para toda a população que será beneficiada com um espaço público totalmente reformado e moderno, dotado de uma melhor infraestrutura com higiene e segurança.

Criado pela antiga gestão em 2017, o projeto que tem verba de cerca de R$ 400.000,00 destinada pelo Ministério de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, passou por adequações, proporcionando melhores condições de trabalho para os comerciantes, além de garantir um espaço mais organizado e com melhores condições de higiene, tanto para os feirantes quanto para os consumidores que frequentam o local. Na ocasião, estiveram presentes, o Secretário de Governo Luã Lima, os Vereadores João Paulo Brandão, Dilma da Colônia e Beto Chaves.