Prefeitura de Propriá inicia implantação de esgotamento sanitário no Conjunto Santo Antônio

Você está aqui

Na manhã desta sexta-feira, 21 de maio, o Prefeito Valberto Lima esteve acompanhando a implantação do sistema de esgotamento sanitário no Conjunto Santo Antônio. Na ocasião, o Prefeito esteve acompanhado do Secretário de Obras, Marcos Graça, dos Engenheiros e Assessores, que acompanharam de perto o início das obras que trazem para a comunidade bem-estar e qualidade de vida.
 
Satisfeito com o início das obras, o Prefeito Valberto Lima destacou seu compromisso com os moradores e sua preocupação em oferecer qualidade de vida para todos. “Eu tenho um carinho muito grande pelos moradores do Santo Antônio. Tenho como objetivo, enquanto gestor, médico e ser humano, lutar diariamente para oferecer a essa comunidade, qualidade de vida, e esse é um dos meus compromissos com essa comunidade. Hoje estamos dando um passo importante para atingir nosso objetivo. Esse compromisso, estou conseguindo cumprir com minha equipe.  Esse é só o começo de muitas melhorias que iremos trazer para nosso povo”.
 
A obra é de grande importância para o município, principalmente para os moradores do Conjunto Santo Antônio, pois se trata da construção da rede coletora de esgoto, um problema antigo que a atual gestão vem tentando solucionar desde que assumiu. A ausência de esgotamento sanitário traz para a comunidade transtornos provocados pela poeira, lama (que pioram no período chuvoso), proliferação de mosquitos, causando várias doenças.
 
Essa é mais uma grande obra da atual gestão, que vem realizando importantes ações em todo município, um grande passo na construção de uma Propriá desenvolvida e com qualidade de vida para todos.


Exportar: CSV | JSON
Data da última atualização no site: 23/06/2021 19:23