Prefeitura de Propriá realiza entrega do peixe da Semana Santa

Garantindo o principal alimento da Semana Santa e com um planejamento minucioso, a Prefeitura Municipal de Propriá realizou a distribuição de kits de alimentação com peixe, coco e arroz para 1.041 famílias propriaenses de baixa renda, assistidas pela Secretaria de Ação Social e Direitos Humanos.

Participando ativamente da distribuição, o Prefeito Valberto Lima  e o vice-prefeito Rafael Sandes, acompanhados da Secretária de Assistência Social Karine Feitosa, ouviram os agradecimentos dos beneficiados.

"Nosso primeiro ano fazendo isso. Compartilhamos juntos esse momento especial. O peixe foi entregue com organização e tranquilidade. Ficamos felizes em ver a satisfação de cada um ao receber. Diversos servidores nos ajudaram e isso facilitou bastante", disse o Prefeito.

As entregas aconteceram na sede da Assistência Social, CRAS Dom José Brandão de Castro, SCFV- Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, CREAS e CRAS Santo Antônio.