Prefeitura entrega novos EPIs para servidores do cemitério

A Prefeitura de Propriá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta terça-feira, 30 de março, a entrega de novos equipamentos de proteção individual para as equipes que atuam no cemitério do município.

O kit de proteção é composto por macacões, calças, aventais, máscaras, viseiras, protetores faciais e luvas. O fardamento, que será usado diariamente durante o expediente dos servidores, traz um reforço a mais na segurança, garantindo que o trabalho seja exercido sem pôr em risco a saúde e o bem-estar da equipe.

Os kits foram entregues pelo Secretário de Governo e Comunicação Social Luã Vieira e pela  Secretária de Saúde Mara Rúbia que reforçou a preocupação e o cuidado que a gestão vem tendo com a população e funcionários, que ficam na linha de frente no combate ao Coronavírus.

“A gestão do prefeito Valberto Lima não se preocupa apenas com os munícipes. Os servidores municipais também merecem a devida atenção e respeito, de forma que devemos cuidar de todos de forma igualitária e justa, uma vez que o respeito  e proteção à vida sempre foi um zelo do prefeito”.

Diante da pandemia da Covid-19, os funcionários também receberam novas orientações sobre segurança e higiene.