Projeto de calçamento de Ruas do Conjunto Maria do Carmo entra em fase final

Você está aqui

Na tarde de hoje, 29 de março, o Prefeito Valberto Lima esteve visitando o Conjunto Maria do Carmo acompanhado do Secretário de Governo Luã Vieira, dos engenheiros do município e setor de planejamento, com o objetivo de acompanhar de perto a fase final do projeto que tem  início previsto para o segundo semestre deste ano.

 

O projeto de pavimentação irá permitir melhor urbanização e mobilidade para a comunidade. Para o Prefeito Valberto, o esforço está sendo coletivo para a realização do sonho da pavimentação do Conjunto. “Assumimos a missão de oferecer aos propriaenses qualidade de vida. Pouco a pouco, estamos conseguindo trazer mais infraestrutura para nossa cidade. Estamos dando passos curtos, mas firmes. Queremos melhor qualidade de vida e mais infraestrutura para nossa população, trabalhando com honestidade e transparência”.

 

O projeto encontra-se em fase final no setor de engenharia. No mês de abril, por se tratar de convênio federal, será enviado para análise técnica na Caixa Econômica,  em seguida haverá a licitação. O valor da obra estima-se em torno de um milhão de reais e a previsão do início das obras logo no começo do segundo semestre. 

 

O Prefeito Valberto Lima também esteve visitando a Rua Aldeia, no Conjunto Maria do Carmo, que também contará com serviços de pavimentação. As visitas técnicas foram finalizadas no Bairro Matadouro para conferir de perto o serviço de pavimentação que está em fase de conclusão.

 

Estiveram presentes na visita, o Secretário de Governo Luã Vieira, o Coordenador de Planejamento Antônio Souza, os Engenheiros José Antônio Dias Neto e Francisco Xavier Neto.

 


Exportar: CSV | JSON
Data da última atualização no site: 07/05/2021 13:23