Secretaria de Educação realiza apresentação do Caderno de Priorização Curricular para o ano letivo

A Prefeitura de Propriá, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na manhã desta terça-feira, 06 de abril, um Encontro Pedagógico com os Coordenadores Pedagógicos do município.

O encontro teve como intuito a apresentação do Caderno Oficial de Priorização Curricular para o ano letivo de 2021 e a entrega dos kits pedagógicos para os professores.

O encontro foi aberto pelo Secretário Municipal de Educação Glaedson Novais, destacando a importância deste tipo de encontro, pois a ação renova o conhecimento das coordenadoras em suas atividades diárias com as crianças, aperfeiçoando assim a prática pedagógica.

Data da última atualização no site: 07/05/2021 13:23