Secretaria de Saúde realiza ação de conscientização e orientação para servidores da Secretaria de Obras

Com o objetivo de promover a conscientização e orientar os servidores sobre a importância do uso correto dos EPIs (Equipamento de Proteção Individuais), com a realização de consultas médicas e teste rápido de Hepatite B e C, Sífilis e HIV,  foi realizada na manhã desta terça-feira, 20 de abril, uma ação na Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Urbanos e Habitação.

Promovida pela Secretaria de Saúde, a ação teve iniciativa da Coordenação de Ciclos de Vida e o Núcleo Ampliado de Saúde da Família (NASF), que explicou e orientou os funcionários sobre o uso adequado dos equipamentos durante suas atividades laborais com segurança, informando sobre a disponibilidade de equipes médicas e de enfermagem para oferecer assistência médicas aos servidores.

A ação contou com a presença do Prefeito Valberto Lima, que ressaltou a importância da ação de conscientização para os servidores, “Agradeço e parabenizo todos os envolvidos que agraciaram todos os servidores de obras com ações como esta. Consequentemente, suas famílias e o município receberão prestação de um serviço com ainda mais qualidade colaborando para com a saúde plena dos trabalhadores”.

O momento também teve a presença do Vice-prefeito Rafael Sandes, da Secretária de Saúde, Mara Rúbia, do Secretário de Obras, Marcos Graça, e do Coordenador de Ciclos de Vida, Douglas Vinicius.

Data da última atualização no site: 07/05/2021 13:23